terça-feira, 6 de novembro de 2018

Caso casa obsediada

Minha família foi chamada para uma reunião para leitura do evangelho, porque um parente havia falecido fazia um mês.Tudo começou quando uma médium da família disse que ele estava na casa. Nós ao recebermos o convite estranhamos, pois este parente tinha recebido socorro e eu próprio o vi jovem e feliz. Ele passou por uma fase ruim ao descobrir problemas de outras vidas para acertar mas ficou bem depois que estava amparado pela mãe e espíritos amigos.

Fomos até a casa. Lá meu pai e eu no fim das contas,para evangelho no lar,com um bando de pessoas que não eram nem ao menos espiritas,logo,tínhamos de ser cautelosos com o que falávamos

Cheguei com o pensamento "nada terá lá,nada terá lá" mas senti na entrada"tem coisa aqui e é por isso que meu pai firmou os Exus em casa(proteção pra nós que fomos e para os que ficaram em casa)". A médium da família não soube diferenciar um espirito com problemas de uma horda de obsessores casca-grossa.

Enquanto davam os últimos preparativos entrei no que foi o quarto dele na fase mais difícil da vida dele (morte da mãe dele) e seguindo o extinto que me vinha do alto fechei o portal a décadas aberto mas oculto. Os espíritos lá (200 ou 300 de acordo com meu pai)estariam presos então por causa dos Exus cercarem com campo de força o o casarão

O evangelho começou,umas  6,entre irmãos dele e eu e meu pai ,meu pai me colocou a sua direita,enquanto ele intuía eu lidava com tantos obsessores que o grande casarão ficava cheio,protegendo o pessoal de cargas

Foi feito uma oração contida no Evangelho e enquanto os encarnados choravam, espiritualmente, Oxum veio e levou os espíritos das mães com as crianças que protegiam no colo. Na sequencia apareceu um espírito e perguntou quem queria segui-lo, e juntou-se a ele alguns espíritos, que foram com ele.Vieram então os guardiões e acorrentaram os que sobraram. O líder do grupo não aceitou a derrota evaram o que sobrou nas correntes sem dó deixando no fundo do abismo o antigo líder que esta lá ate hoje pra esfriar a cabeça e diminuir o orgulho

A razão de tudo: este parente desencarnado foi um antigo coronel e não aceitou a libertação dos escravos. Deixou que os escravos comemorassem e quando se recolheram para a senzala, mandou atear, sem aviso, fogo na senzala onde estavam 200 ou 300, incluindo crianças e os que conseguiram sair tomaram tiros.Teve mais coisa errada nessa e outras vidas, mas a partir disso dá pra entender por que ele pareceu tão chocado e arrependido ao saber dessas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário