quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Cuidado com crianças

Quando eu era criança,3 anos,eu sofria ataques de umbralinos que estavam insatisfeitos com minha família desfazer e salvar gente que eles queriam destruir.Lembro de passar boa parte de minha infância doente com febre,vomitando e fraco.Mas voltando a essa historia em especial,eu fui levado a cabana de uma benzedeira que nem existe mais,do ponto de vista dos meus pais estavam eles,eu e a velha benzedeira,mas do meu ponto de vista,que chorava de medo,estava com bem mais gente lá,um loiro de branco do lado dos meus pais(Exu de mu pai),uma mulher de azul(uma Iemanjá),uma índia berrando(cabocla da minha mãe,mais brava que onça por mexerem com o filhote),entre outros que não lembro(eu tinha só 3 anos tá bom!)

Resumindo:esta é uma dessas histórias nas quais eu advirto os pais de onde estão levando os filhos pois pode se traumatizarem.Já é mais fácil ser médium quando criança e sem o preparo assusta.Esta bem que ajudaram,mas sem preparo poderia afastar da mediunidade depois

Resultado de imagem para indio

2 comentários:

  1. oi,
    estou vendo blog antigo....interessante como você escreve de forma mais clara. Percebe isso?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir