sábado, 29 de dezembro de 2018

Preso no quarto e pegar ônibus
Resultado de imagem para aerobus nosso lar
Eu sai do corpo e ao voltar fiquei perambulando preso no quarto numa escuridão total por um tempão

A verdade é que na faixa de frequência do corpo(a aura)você perde um pouco de consciência e super-faculdades do espirito como ver com super resolução e no escuro,alem da super-consciência,que temos fora do corpo,ficar mais pra alguém com sono a ponto de cair

Agora teve uma vez que eu deixei o  veiculo astral que estava pra ir atras de um enorme que estava chegando.Tudo isso enquanto gritava "tenho que pegar o ônibus mãe".Nunca vou esquecer a cara do motorista ao me ver e segurar  a risada,ele ate olho pro lado pra disfarçar.Ao ver que estava sem mochila falei"tenho que pegar dinheiro "(pagar ônibus).Ao voltar pro corpo eu pensei "fala serio"

Acontece que ao sair do corpo a consciência oscila a todo o momento,mesmo que a rememoração esteja boa como esteve nesse caso,você pode do nada correr atras de aerobus gritando "ônibus"

Sair do corpo não é fácil e você sente de leve apenas o gosto de estar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário