quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Os especiais de natal do porta dos fundos

Não coloquei no ano passado,mas agora finalmente fiz minha família ver 1 desses e os farei ver outros para então,depois de rirem muito,avisar que se tratava do especial de natal que meu pai super criticou sem saber do que se trata


Eu vi um filme de um filme.Nele o grupo de comedia inglês Monty Pyton conta a historia de como eles tiveram dificuldade de fazer um filme de comedia com base em um ambiente de Jerusalém na época do Cristo,"a vida de Brian".Não se falava de nada demais sobre esse judeu que nada tinha a ver com Cristo,mas pessoas que não viram  criticavam no ouvido de gente que não viu e se mobilizaram contra o filme sem ele nem mesmo ter saido.É difícil achar esse tipo de filme inteligente pelos direitos autorais,mas recomendo tentar,eles ate falaram de assuntos como porque não fazer um filme islâmicos


Atos contra liberdade de expressão são comuns ainda hoje.Não estamos em inquisição,mas a partir de que um grupo pequeno fala da pela maioria se nem analisar a coisa acaba se mostrando como realmente é a situação social


Dito tudo isso irei fazer uma critica de todos os especiais que tenho em minha posse

Nenhum comentário:

Postar um comentário