terça-feira, 27 de abril de 2021

Se esforçando para mudar as próprias energias


A verdade é que mesmo antes da pandemia todo dia sempre foi um desafio,a pandemia apenas apresentou alguns novos e ficou parecendo que a coisa estava pior


Com o medo da população a psicosfera foi ficando pesada,sei disso,sou meio sensível e isso me afeta.Com o desencarne coletivo e a crise econômica a população foi gerando energias pesadas a sua volta.Se no inicio as pessoas acharam que covid era uma boa desculpa pra ir pra praia agora o dinheiro acabou e uns 6 parentes morreram agonizando e caiu a ficha do que esta acontecendo no mundo


Eu me consultei com uma entidade e ela me recomendou a meditar 30 a 60 minutos todo dia,se não pudesse fazer de uma vez dividir em 2 vezes.Esse método de esvaziar a cabeça ao máximo,relaxar e prestar atenção na respiração teve efeitos logo de cara,efeitos maiores do que com remédios,fiquei muito menos ansioso e as minhas energias tiveram mudanças drásticas em 60 minutos


Foi assim:depois de um tempo meditando(eu acordo de madrugada pelo estresse e não volto a dormir mesmo)comecei a sentir algo mudando abaixo do estomago(chakra do plexo solar)essa energia me animou a continuar.Essa mudança foi se prolongando para cima e continuando,depois para os braços(era como se os braços tivessem um sistema condutor nos ossos)e chegarem na mão(aqui eu senti um circulo na palma se formando).Me dei por satisfeito quando o tempo acabou


Hoje,terça-feira,minha energia geral esta bem melhor,meu tronco e meus braços estão muito melhores,essa mudança de energia passou pelo pescoço e esta chegando na cabeça,o que aconteceu nos braços(sentir uma condução perto dos ossos)esta começando a acontecer nas pernas.Esse trabalho duro esta me deixando ate mais descansado

Nenhum comentário:

Postar um comentário