quarta-feira, 23 de março de 2022

Caso "estudo"

Tem um certo nível de verdade nessa historia,mas não devemos tomar como defenitivas as lições que são passadas para a "media" da população,digo por experiência própria

Durante o começo da universidade estava dando duro nos estudo,a ponto de estudar ate na cama com aqueles livros pesados.Uma noite me peguei em situação curiosa:

Estava na minha cama estudando no escuro,mas enxergava normalmente,eu estava fora do corpo e sabia disso.Os livros estavam ao meu redor e eu estudava com esses livros materializados no astral.E mesmo com o retorno ao corpo eu ainda levava boa parte do conteúdo estudado(lembrando que já estava estudando pra caramba no físico e apenas tive aumento na pericia da matéria)

Eu não me senti semiconsciente fora do corpo e esse é um dos mais importantes fatores pra se trazer conteúdo pra "este lado",preparo energético e ate ajuda dos espíritos pode ajudar na rememoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário