quarta-feira, 31 de maio de 2023

Mudando de uma vez

 
Na tirinha temos um pensamento clássico: "deixar pra quando for velho".Essa frase é parente de "quando tiver tempo eu faço" e "quando quiser eu vejo isso"

O duro desse tipo de pensamento não é que você pode não chegar a "ficar velho","ter tempo" ou "querer",mas o arrependimento de não fazer ou não ter feito muito antes

Falaremos hoje de tudo que possa mudar nossa vida,esse algo pode ser muita coisa,não apenas religião como também filosofia e mudanças de comportamento pessoal


Fiz a pouco tempo um post que mencionava sobre o arrependimento ao se chegar ao plano astral,mas eu devo dizer que dá pra se arrepender ainda em vida por não ter feito algo antes 

Vejam como tantos idosos dizem na mídia que queriam ter mudado antes.Já citei anteriormente o ator que fez o Chico Xavier idoso no filme "Chico Xavier",ele era ateu e foi mudado pelo personagem que fez desejando ter conhecido o que conheceu muito antes


Sei que para alguns pode ser trabalhoso tomar iniciativa de conhecer algo novo e mudar quem é mesmo que pouco,fora que tem muitos que falam de como é ainda pior continuar,entretanto eu gostaria de lembrar como existem casos aonde é tudo acontece por amor e não por obrigação,como eu mesmo

Eu não faço esse blog como uma obrigação ou missão encarnatoria.Cheguei a ter problemas pra entregar diariamente o que me comprometi a fazer,entretanto,que não desisti justamente por gostar

Talvez o seu caso seja acabe sendo como o meu.Ao menos tente

Nenhum comentário:

Postar um comentário