terça-feira, 24 de setembro de 2024

Guia de evangelho no lar: parte 20

Eu sinto que faltou algo na parte da seleção das pessoas do grupo e sobre persistir,mesmo quando encara problemas e medos,o sentimento de união


Eu já falei antes da citação bíblica "aonde 2 ou mais estiverem reunidos em meu nome,lá estarei",mas eu preciso deixar claro o senso de união aqui presente

Dizem que superar dificuldades une as pessoas.Eu vou além,digo que as pessoas superaram tudo com a união delas,sem isso não teria sido tão "fácil".A união em si não veio depois

É um apoiando o outro que a humanidade segue em frente.Isso serve pra muitas coisas,especialmente as coisas boas


Pode parecer estranho ter destacado a união pra coisas boas?Diria que não é estranho

É nos objetivos verdadeiramente nobres que se deixa de lado os venenosos interesses mesquinhos.É aqui que o Alto mais investe.É aqui que não teremos gente virando as costas

Sei que pode parecer generalização,mas estou me referindo a verdadeira união por um objetivo elevado,algo bem mais raro,algo que as trevas não conseguem fazer muito,praticamente nada,contra

É aqui que se apoiar um no outro pra não cair ou levantar rápido funciona melhor.É aqui que o trabalho não para

Nenhum comentário:

Postar um comentário