segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Cãovalaria
No dia 09/11/19 eu sonhei estar na casa de uma tia com meus pais,mas a casa foi invadida por um grupo com armadura que doida,colorida de 2 cores cada

Pegamos de armas branca e de fogo para enfrenta-los,mas estávamos em pé de igualdade e isso deu moral a eles

Foi quando veio a trote um bando de cães fortes a auxilio botando o grupo pra correr.Dentre eles havia um cão não sei se sem uma perna ou encurtada e um leão tosado

Foi estranho ver tantos cães onde tem tanto gato como na casa de minha tia

Depois eu vi o leão amigavelmente em cima do meu pai de pé,era muito maior que ele,a pata era do tamanho da cabeça do meu pai.Meu pai estava bem calmo e levando na esportiva o bicho bobo e ficou "com esse não tem problema,justiceiro".Um negocio balangando no bicho enorme

Na ida para o centro perguntei pra nega-velha e a resposta me surpreendeu:sim,eu me lembrei com precisão.Eu tinha ido pra defender aquela mesma tia,os cães eram meus mesmo e eles iam na frente ou atras nas missões mesmo não vendo eles acompanhando sempre,os inimigos realmente tinham armadura que parecia inimigo de power ranger(no espiritual tem de tudo),o cachorro tripé e o leão não podia falar mas disse que poderia ser alguém transformado pra dar apoio sem revelar e assustar o inimigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário