sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Ver o lado bom
O Lado Bom da Crise : O que Você Pode Aprender com Ela?
Não é apenas um trecho do fim do filme "A  vida de Brian" que eu já recomendei.Estou falando do poder de usar o aparentemente ruim para algo bom

Hoje acabou a força e justo quando eu estava no computador.Encarei com muita calma,mesmo a energia demorando pra voltar aqui geralmente

Li um trecho de um livro enquanto tinha luz natural,pensei em uma boa historia para escrever depois,descansei

A luz voltou e estou atualizando o blog

Pude pensar em muitas coisas que atualmente não pude,aproveitando as ferias eu me mantive bem ocupado e tive pouco tempo pra essas coisas

Ver o lado positivo é uma grande força.O esforço e tempo perdido pra xingar e ficar bravo que seria terrível

Nenhum comentário:

Postar um comentário