sábado, 2 de fevereiro de 2019

Anotar sonhos
Resultado de imagem para papel e lapis
A mente no corpo físico é um grande limitador no fim,trazemos quando muito só uma leve porcentagem do que vimos fora do corpo ao voltar.Afinal fora dele podemos pensar com uma clareza muito maior e mais rápido

Se de 3 horas de aventura lembrarmos 15 minutos é extraordinário

Uma saída pode se apagar durante o passar do dia por isso anotar,serve de pista pra entender o que lhe acontece e o que esta acontecendo,dá ate pra perguntar a entidade.Mas pra isso tem de lembrar,eu vejo anotações e gravações antigas e digo "eu fiz isso?"

Se não gosta de escrever grave áudio,celular tem função gravação

Hoje(02/02/19)sonhei que iria a casa de um tio e deveria levar uma mochila de roupa comigo(tinha coisa que já estava lá e deixei na mochila).Ao atravessar uma floresta em estilo talvez americana(uns pinheiros e arvores do gênero)e estava quase em uma ponte eu ouço gritos,eu espero e minha mãe vem brava reclamando que eu esqueci da mochila,engraçado que eu não ouvi barulho de carro quando ela se aproximou.Eu vi melhor,quando me virei,outra ponte do que a que ia atravessar,era de ferro,um arco de ferro.Começava o por do sol(ou seria o nascer?).Minha interpretação é que eu fui pra um lugar pra trabalho e associei a visitar um parente(que vive em um lugar que não tem nada a ver com aquele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário