terça-feira, 11 de junho de 2019

Exu do lodo

Anos atras estava atravessando uma ponte e olhei para a lama e lodo na margem,tive então a visão de um ser humanoide que era coberto de escamas negras e uma barbatana sobre a cabeça,ele parecia zangado enquanto saia

Contei aos meus pais e eles me contaram que eles estavam de trabalhar e ajudar na evolução dele,mas devido a idade do meu pai teve de pegar um espirito menos"bruto".É como um trabalho para um médium,pegar um espirito com conhecimento mas com pouca evolução moral e trabalharem juntos para o bem coletivo,o médium em momento algum é um mestre do espirito ou se poem em posição de superior a ele

Hoje dia 31/05/19 eu passando pela mesma ponte,muitos anos depois,lembrei dele,tive então nova visão.Ele tinha menos escamas e uma pele marrom escuro(pra não falar negro e confundir com escamas)podia ser vista em um pedaço do pescoço,ele aparentava estar bem mais calmo
Ele provavelmente encontrou com quem trabalhar e eu fico feliz por ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário