quarta-feira, 12 de junho de 2019

Morte do Chico

No dia 30 do 06 de 2002 Chico desencarna.Como prometido foi em um dia feliz,a vitoria da copa do mundo do Brasil,assim poucos ficariam tristes com a partida dele

Perguntei para diversas entidades,como Kardec fez,embora devido a falta de dados,mas elas concordaram que foi como uma grande luz subisse aos céus,acima ate de onde o guia Emmanuel e outros guias estavam.Um grande farol que serviu de resgate para milhões de espíritos no umbral serem resgatados.Chico não esqueceu de seu dever de fazer o melhor que podia nem na morte

Quero fazer isso quando minha hora chegar,não por mim,mas pra salvar meia duzia de gato pingado

4 comentários:

  1. O que?
    Eu desejar ser útil ou a ascensão de Chico a esferas superiores possibilitando na subida o resgate de muitos?

    ResponderExcluir
  2. Devido a copa,pouca gente sabendo do desencarne,ele finalmente ocorre de maneira tranquila,ao contrario de um ano antes em que as forças mentais dos encarnados mantem Chico no corpo(ocorre muito isso,viu "a morte de Dimas",seria a teia negra)

    Kardec pergunta a diversas entidades,e eu também,em busca de respostas, mas a diferença é que as entidades que eu perguntava não tinham informações suficientes que eu buscava

    Existem níveis evolutivos entre colonias,Chico no desencarne,passa direto pelos guias dele e chega no nível de ser recebido,com um abraço, pelo Cristo

    O ectoplasma(ou como queira chamar)foi como um grande Sol que iluminou o umbral

    ResponderExcluir