sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Do que esta rindo?

Resultado de imagem para palhaço bozo
Tem a máxima de algumas pessoas de verem alguém sorrindo e perguntarem(muitas vezes com autoritarismo e certo ódio)"do que esta rindo?"

Eu não tenho o pudor de dizer "não,nada",eu conto do que estava rindo.Não me envergonho de ser feliz

O problema é que é geralmente associado a outra máxima"esta rindo de mim ou rindo para mim?"

Eu ate tento segurar a risada,não faço por mal,ate conto a piada se possível

Na minha opinião essas pessoas não suportam ver a felicidade dos outros.Tive uma professora que não me suportava por ser uma professora sorridente(e escrever divagar por defeitos físicos)se eu não cobrisse a boca com a mão livre durante a aula dela ela teria um surto(ela teve vários)

Nenhum comentário:

Postar um comentário