segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Não deu

Resultado de imagem para semana espirita filme Saulo
O filme foi trocado por um documentário com trechos do filme.Mostraria como esta a situação da palestina atualmente e mostrar na época do Cristo

Foi engraçado então eu conto

Cheguei,devido o horário de verão,1 hora e 10 minutos antes.Não tinha ninguém.Virei pro meu pai e falei
"É,o que falaram de ser documentário e pago era verdade"

Entrei pra confirmar.Um senhor me recebeu e disse
"É filme...documentário"
"Pera!É filme ou documentário?"
"É filme...documentário"
"Senhor não entendo.É um filme baseado no livro de Chico "Paulo e Estevão"?"

Entra uma senhorinha e eu a comprimento.O senhor retorna
"O filme mostra a situação da palestina e cenas do filme"
"A entendo.É tipo uma palestra com cenas do filme no meio"
O senhora com raiva
"Não é uma palestra"
Acho que é diferente pra ela

Pra ficar,ver algo pago,chato,que eu posso ver na internet...é melhor sair de fininho(ia demorar mesmo pra começar)

Acontece que no inicio ia ser o filme.Foi feita a divulgação,imprimiram poster e postaram em redes sociais.Só que acabou sendo o documentário sobre o filme(provavelmente por causa do lucro que dá pra tirar no cinema em comparação com os centros,alem de servir de propaganda.Pois é,tem de dar algum lucro ou os filmes param de serem feitos).Que pena achei que ia ser o filme em si...e de graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário