segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Sonho de ladrão no centro

Resultado de imagem para estatua  jesus
Esse é um relato meu de 03 de janeiro de 2020

Estava conversando com um idoso que vivia de fazer imagens,estávamos em um lugar que associei ao centro que vou.O pessoal do centro estava chegando quando derrepente,subindo as escadas com muleta,um ladrão com 1 perna surge e diz que quer o que a gente tiver e que estava todo mundo rendido

Olho pro senhor e o senhor olhou de volta com um sorriso maroto,viro pro bandido e digo:

"Olha,o senhor vai querer as estatuas ou...não consigo pensar em mais nada pro senhor roubar"
"Como "não"podem dar outras coisas"
"Não tem dinheiro não,porque estatua não dá renda...vale uns 5 reais..."

Ele quis as imagens e eu nem falei que ele não teria como carregar nas mãos ou bolsos,falei que ele teria que ter "licença de umbandista" e de "licença de mercado" e varias outras coisas pra vender aquele tipo de produto,que o idoso vivia daquilo a muitos anos mas ele,o ladrão,não teria muito ganho com tão poucas imagens.Ele acreditou.Ele desanimou ao ver que seria mal negocio

Abriram as portas da parte de dentro do centro e ele olhou como era dentro,um detalhe é que do lado de fora só tinha um banco largo que o idoso estava sentado e nada mais e do lado de dentro não haviam cadeiras e nem nada que costuma ter no plano físico(ventilador e enfeites diversos)só imagens em prateleiras

Ele,o assaltante,viu que era um lugar simples que não tinha realmente nada,não teve nem vontade de roubar a gente mais.Foi embora com as muletas dele achando que agente era pobre

Ele tinha uma cara de serpente

Ai começou o trabalho,meu pai ate deu uma incorporada

O homem das estatuas agradeceu a ajuda mas disse que era necessário problema para espiritualizar

Talvez fosse coisa da minha cabeça mas eu lembro de um mostrador de pontos que mudava conforme minhas ações.Parece que minhas habilidades subiam com aquela batalha(mas acho que foi sonho ou como minha mente consegui interpretar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário