domingo, 23 de fevereiro de 2020

Reencontro

Resultado de imagem para indo pra luz
1 dia após a missa de 7º dia(8ºdia da morte)eu tive um sonho com ela.Foi o sonho lucido,mais lucido que eu já tive em tempos,ate comentei com esse parente,mas ao voltar pro corpo levei uma meia hora na zona da aura e perdi boa parte da experiencia ate a hora de usar o gravador

No sonho 2 mulheres,uma bem alta e a outra não lembro(mas uma delas tinham a pele branca com sardas no corpo todo)me levaram a esse parente.Esse parente de muita idade estava de pé,o cabelo tinha escurecido bastante(de cinza claro a cinza bem escuro),as feridas tinham se ido,as manchas de idade diminuído muito,falava sem pausas e dificuldade de respirar(que ocorriam devido a diversas doenças na carne)

Depois vieram pessoas do centro(me lembro bem)e depois gente da família(isso eu duvido um tanto por ser fim do sonho e imagens confusas).Talvez eu estivesse em outro lugar nessa hora depois de ver esse parente

Quando conto essa historia a família eles ficam aliviados e surpresos pela recuperação rápida desse parente.Mas sei que muitos não aceitam esse tipo de informação ou são sensíveis,tem casos que não pode contar pra ninguém mesmo com boa intenção

Perguntei no centro e confirmaram a historia,que ela estaria no hospital espiritual por um tempo ate se recuperar.As senhoras eram guias minhas e eu não pude,por estar encarnado,ir ate esse parente,mas devido a tecnologia do astral ter feito aquelas hologramas do filme "Nosso Lar",que tem som e ate cheiro,pude falar com esse parente.Depois fui para minhas obrigações com o pessoal do centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário