segunda-feira, 20 de julho de 2020

Magia das pedras

A alma esta no menor dos átomos ao arcanjo,ate o retorno a Deus,ou assim dizem.Hoje falarei sobre a vida e magia de cada pedra da natureza.Lembrando que pedras artificiais são pra enfeite apenas,pois,não tem nem terão uma energia de boa qualidade e muito menos um elemental.A fagulha de Deus esta nelas também(Deus esta em todo lugar)

Minhas primeiras pedras foram compradas em lojas da cidade mesmo,eram caras e pequenas,mesmo com uso de intuição e técnicas de analise era difícil de encontrar algo bom.Ate conheci uma senhorinha,esotérica,que me ensinou como identificar pedras falsas,que inclusive poderiam estar em catálogos como verdadeiras,muitas dessas artificiais eram coloridas por laser e fabricação química.Acabei firmando com uma loja semi-especializada(é de umbanda mas tem muita pedra)onde compro ate hoje

A primeira vez que eu peguei uma pedra na natureza foi no quintal de casa mesmo,eu estava alimentando galinhas e passei por uma pedra em forma de piramide perfeita e me lembrei de um trecho de "o alquimista" de Paulo Coelho"você não espera encontrar um tesouro então quando se depara com um não o percebe"(ou algo assim),meu pai disse que era bobagem mas quando eu levei pro nego-velho ele encarou meio surpreso e perguntou onde eu achei,depois ele disse o que o meu pai deveria fazer com aquela pedra(desculpe não dizer)

A vez seguinte foi pro meu prato(explico depois)estava passando na rua,em caminha,quando vi umas pedras que me chamaram a atenção na arei de construção(pedra de rio),essas pedras tinham a energia das estradas pelo contato com a rua(não sei se ainda com do rio)e deveriam ser colocadas no prato fazendo seta pra porta(proteção pro que vem),deixei de molho em água de cachoeira pra energizar

Agora na praia eu peguei mais uma e deixei de molho na água do mar por 21 dias(recorde),mas o que mais valeu foi a explicação do nego-velho.As pedras tem história e energia,se uma chama atenção na natureza é um chamado,por isso eu peguei essas que devem dar umas 7 só

Uma vez perguntei pro meu pai de pedra de trilho de trem e ele falou que isso pode atrair uma carga pesada e me contou de quando o pai dele ficou doente,descobriu-se que ele inventou de pegar uma pedra de cemitério e atraiu energias ruins.Achei melhor cortar a ideia,já que a vontade passou quer dizer que não era mesmo pra fazer(só uma vontade de sair coletando pedra)

Eu fiz um fundamento em um prato,coloco copo com água,as vezes ervas,acendo vela.Eu coloco as pedras que as entidades do centro fundamentam pra mim,o que pode ser em instantes ou dias,e as coloco no prato.Eu as lavo uma a uma,incluindo o prato,e mexo na ordem delas para alterar a magia.É algo instintivo e que precisa de estudo
Tem quem prefira usar minérios ou madeira,é a mesma coisa no fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário