segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Passeando e vendo papo estranho

Outro dia estava passando na rua e vi gente sem mascara(primeiro erro)e um balançando a bíblia e falando pros outros sentados"Deus tá na igreja...não dá pra encontrar fora da igreja..."

Eu passei do lado e parei"Tem um livro de um dos apóstolos...se não me engano João,eu acho...que foi retirado durante a Idade Media se tornando apócrifo.Isso ocorreu devido a ele dizer que Deus estava em todo lugar,embaixo de uma folha e em uma pedra.Em outras palavras...Deus não estava só na igreja

Passei e fui indo.Ele deu de continuar,já que,não haveria mais discussão e opinião contraria sem mim por perto.Ai eu virei e disse:"sabia que Jesus disse também"onde estiverem 2 ou mais em meu nome lá eu estarei""?

Ele abriu um sorriso e disse"ai sim irmão"

Eu apenas acrescentei"não falou nada de igreja de novo"

Ele fechou a cara...por alguma razão.Tive de ir segurando a risada


A verdade é que as escrituras,que são a base da doutrina,precisam ser estudadas.Não adianta ficar ouvindo o que alguém diz,amigo ou líder religioso,e e não pensar por conta própria

Nenhum comentário:

Postar um comentário