quarta-feira, 22 de setembro de 2021

3 anos de blog

Personagem "Kuma" do manga "one piece"

Dia 22 de setembro,o aniversario de 3 anos do blog

Frases clichês como "parece que foi ontem que comecei" não me servem,porque não sinto de jeito nenhum "que foi ontem",na verdade parece que faz bem mais tempo por causa do trabalho de se postar pelo menos 1 vez por dia,levando de 30 minutos a 1 hora por post.Inclusive,se tiver de viajar,o que quase não fiz nos últimos anos,tenho de fazer estoque para ter pra cada dia fora,porque é difícil digitar no celular então eu apenas post os que estavam preparados

Apesar de tudo estou feliz de ter começado o projeto.Com isso eu coloco as minhas pesquisas e anotações aos poucos aqui e quem sabe alguém as lê e acabo sendo útil a essa pessoa,esse é o tipo de fator que me faz continuar

Eu na minha ultima festa de aniversario

Nenhum comentário:

Postar um comentário