domingo, 7 de novembro de 2021

Não pare!

Parece bobagem,mas quando as trevas querem fazer algo pra parar uma grande obra mediúnica, assistencial ou o que for,a maior arma deles não é é fazermos pensar "já fiz o bastante","fiz mais do que precisava","estou cansado de me esforçar"

Eu te pergunto "existe mesmo um limite pra fazer o bem?".Olhe pro mundo ao seu redor e me diga se realmente é o bastante pra que o mundo mude,não precisa ser uma mudança de escala global feita por você sozinho,mas pra essa mudança global acontecer vai precisar do trabalho de muita gente

Se você não quer  ser uma dessas pessoas que vai transformar o mundo você deve achar que magicamente vai aparecer alguém pra resolver tudo,certo?Se acha mesmo que isso vai acontecer,e vai poder fazer pouco ou nada pela coletividade,eu te aconselho a não ter tanta esperança de continuar quando o planeta for de regeneração

Continuemos a seguir em frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário