quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Sonhando que era valentão

Esta mesma noite(10/02/2022) sonhei com algo estranho,sei que era sonho e não desdobramento devido ao fato de ter aprendido a analisar as diferenças com o tempo.Mas nunca se deve perder a chance de aprendizado com nada


No sonho eu era adulto,como agora,e zombava de crianças de uns 10 anos por serem "boca suja" e encrenqueiras(não batia,xingava  nem nada,apenas era chato),eu acabei levando uma bronca de alguém pelo meu comportamento e embora não falasse nada estava revoltado pela bronca.Acordei e comecei a analisar aquele comportamento louco apresentado no sonho


Nesse sonho eu agi como um adulto ruim,mas sobretudo como um abusado que mexia com quem era menor,do mesmo jeito que eu próprio sofria quando criança.Me lembrei de que quem abusa e age sem penar nunca leva a serio o que faz e não aceita critica,mas quando ocorre com ele é inadmissível e age como a maior das vitimas


Se naquele sonho eu era quase um vilão que queria fazer crianças mal-comportadas serem punidas...me pergunto se aquele personagem estava mesmo acreditando se estava certo ou apenas era arrogante demais pra aceitar o que fez sem pensar,mas muito provavelmente era o ultimo


Se a minha vida fosse diferente e não tivesse passado a infância com problemas de saúde,fraco e com dificuldades de aprendizado eu não poderia ser como os que mexiam comigo?Eu não tenho resposta pra isso,apenas sei que aprendi nessa vida como alguém que passou pelo que eu passei se sente.Não foi a pior coisa do mundo,mas me deu capacidade de poder crescer e ser alguém melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário