quarta-feira, 29 de junho de 2022

Experiência de quase morte

Quadro 1
-Tá tudo escuro?!?!A única coisa de que me lembro é de estar em casa?
Quadro 2
-Acho que desencarnei!Estou vendo ate a luz!São os amigos espirituais que vieram me buscar...
Quadro 3
-Acorda Joca!O fusível tá queimado...

Acho que todos deviam ter uma experiência de quase morte,e de preferencia de uma lenta que leva dias como quando se esta acamado com as forças se esvaindo pra ter bastante tempo pra parar de ficar negando a realidade.Afinal,é nessas horas que encaramos a morte que vemos quem nós realmente somos,o que plantamos em vida e no que somos apegados,ate mesmo se pretendemos realmente mudar algo em nós mesmos


Parece absurdo o que estou falando?Que eu não tenho direito de falar nada sobre o assunto?Mas saibam que não apenas peguei covid-19 como a recuperação também não foi fácil,com isso tenho ao menos um pouco de credito pra falar que a experiência é bem valida pra crescimento espiritual e com ela é possível se desapegar bastante do material ao encarar a realidade de que nada daquilo te serve "diante da travessia"


Estranhei muito a calma que apresentei durante os dias que passei sem mal conseguir me mexer.Achei que depois de ouvir e ler tantos textos sobre pessoas que afirmavam terem uma fé inabalável e quebravam perante adversidades que eu seria assim também,que depois de tanto estudar,meditar e comparecer ao centro que eu seria mais um.Eu no leito acreditei que minha morte estava ali e mesmo assim que estava tudo vem,"vida que passa" no melhor dos sentidos


Claro que tem aquelas de segundos ou minutos em acidentes de transito ou então acidentes domésticos que mudam a vida de alguém e ate fazem o individuo falar do impacto do acontecimento na vida dele.Esses casos são comuns na internet por conta das igrejas divulgarem muito eles


Com a nova variante do Covid vindo achei ser bom falar do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário