segunda-feira, 31 de outubro de 2022

O país não ira cair

Preciso dizer algo.Existia prova de fraude eleitoral desde a época em que a Dilma foi e eleita e depois reeleita,mas tivemos outras por conta da eleição presidencial de 2022


Ao sentir a agitação mental na madrugada,muita dela vinda de meu velho pai,seguida por angustia e taquicardia de fazer o coração doer a partir de umas 4:30 da manhã,principalmente ao me aproximar do quarto do meu pai,tive certeza de que muitos estão desesperados depois de terem convivido com o governo daquele partido por 14 anos,MAS ME RECUSO A BAIXAR A CABEÇA AO PANICO E MEDO DE TERCEIROS


Somos um pais forte,e não me refiro a finanças e nem a armas,me refiro a sermos um pais com moral e amor do que parecemos.Podemos enfrentar tudo se assim decidirmos


Digo que esse desafio nos será não uma condenação mas sim uma chance de tomarmos atitudes.Se nos unirmos podemos tirar de vez do poder quem nos vê como seus servos o que nos será em muito vantajoso tanto pra qualidade de vida ao fazer parasitas sociais que se acham nossos mestres serem postos nos seus lugares como por relação karmica ao enfrentarmos um grande mal


Esta na hora de reviver a fome por justiça que estava apagando nos tempos de calmaria.Mostrarmos fibra diante das adversidades.Encararmos as trevas do mundo com força e não com falsa resignação que oculta nosso já ultrapassado vitimismo


Alguns como eu não precisam de muito pra entender a situação,estou mesmo com uma chuva,um elemento da natureza que ajuda a limpar a psicosfera de energias ruins,tendo de proteger com esforço do plexo solar ao da garganta.Mas sei bem que outros terão de serem apertados pelas futuras atitudes politicas,afinal sei que meu desejo de "protestos e passeatas começando ainda hoje" não devem se realizar.Mas tenho a plena certeza que o mal deste mundo não tem mais forças,esta nas ultimas,as almas que aqui residem estão cansadas dele e cada vez menos necessitam dessa provação


Que Deus apoie os de coragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário