quarta-feira, 15 de novembro de 2023

Resgate em cemitério

Hoje lhes conto uma historia do médium e pesquisador Saulo Calderon,apenas não me lembro se aconteceu com ele ou se ele apenas a adorava pra conta-la tanto


Tinha um projetor astral(cara que sai do corpo)trabalhando espiritualmente no cemitério,ele pediu pra ir aonde ouvia umas coisas e os mentores deixaram

Em meio a túmulos identificou um espirito no caixão.Tentou dialogar com o espirito,mas este era insistente em suas concepções religiosas de que a vida acabava na carne e teria de dormir ali ate o "dia do juízo final".Não havia dialogo,mesmo mostrar contradições,como que estava acordado

O jeito foi o médium se despedir,ou ao menos fingir.O espirito se despediu pra voltar a esperar pelo "juízo final",mas quando o médium estava indo disse pra tomar cuidado com barata e rato.O espirito no caixão demonstrou pânico na voz quando perguntou do assunto,este foi virou incentivo pra dizer que a madeira do caixão iria apodrecer e então...

Começou gritaria e o médium chamou mentores pra resolver o resto.Mentores que ficaram surpresos de resolver tão rápido em um caso que dava muito trabalho



Com o fim da historia vamos pensar na questão daqueles que não aceitam da própria morte

É mesmo verdade que nem todos aceitam a vida pós morte,mesmo quando ocorre com eles.A razão dos mentores da historia acima terem deixado o cara no caixão é que tinham muita coisa pra resolver e tinham de esperar o próprio aceitar a sua condição

Estranho não?Respeitar crenças ate depois da morte.É estranho por eu,e provavelmente quem me lê,sermos de religião mediúnica,mas a verdade é que existem muitos caminhos e temos de respeitar a caminhada que cada um escolheu trilhar(regra de ouro)

No caso apresentado acima,bem,as coisas realmente melhoraram nas ultimas décadas,afinal,a divulgação espirita deu espaço de aceitação da continuação da vida,entretanto,ainda existe muita gente que se recusa a sair do caixão e ate de suas casas


Aceitar que a realidade em que vive mudou é dureza,o que não limito ao desencarne.A negação é saída psicológica normal ao se lidar com ansiedade na tentativa de criar uma zona de conforto ilusoria.A questão esta em como lidamos com o tempo

Por sorte,os mentores são melhores psicólogos do que os que existem entre os encarnados,com todo respeito é claro.A habilidade e paciência deles oferece muitos recursos de resgate e tratamento,seja do mais perturbado e integracionista ou do caso que acorda já na colônia e terá um período de ajustes


Agora que entramos de cabeça no assunto,vou ate mencionar a minha morte

Estou pronto pra morrer e dar de cara com algo totalmente diferente do que acredito e do que todos os encarnados já imaginaram que seria.Me é estranho me imaginar com respostas,tamanho o tamanho da ignorância que sei ter

Eu estou pronto ate pra realmente acabar tudo,assim como Sócrates declarou em seu leito de morte.Pra ser mais claro,estou de consciência tranquila pra ser julgado ou não ter mais nada depois da vida carnal

Nenhum comentário:

Postar um comentário