sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Criação de Deus

Hoje vou contradizer o que grupos ortodoxos insistem em negar,que homossexualidade e demais grupos "não tradicionais" seria ou não criação de Deus


No vídeo acima temos uma sátira de Deus criando uma outra coisinha,uma que não estaria na bíblia,um travesti.O vídeo brinca com o fato a ponto do próprio Deus,que foi quem o fez,dizer "isso não é coisa de Deus",o que deve ser a maior prova de que estavam mandando indiretas

A genialidade da sátira esta em como eles são discretos nessa indireta ao mesmo tempo que levantam o tema para os mais antenados a questão

Após esta analise eu,finalmente,sinto que posso continuar


Vejam como os "grupos tradicionalistas conservadores",seja que grupo digam pertencerem pra que possam ocultar seus preconceitos,costumam,geralmente,usar de interpretações religiosas.Invocar o nome de Deus parece um escudo muito potente para que possam fazer o que quiserem enquanto atacam

Como alguém que estuda religião a anos e mais anos,eu não consigo ver clareza nos argumentos usados.Esse negocio de que seria "pecado","tentação" e "Deus não criou.Foi o diabo",francamente falando,me parece muito falho e perceptível,mesmo a um leigo,se for feita analise detalhada

Eu não acho que Deus esta preocupado com "a metade de baixo","a metade de cima" parece bem mais preocupante pro progresso individual e geral.De modo semelhante,digo o mesmo ao "diabo",afinal parece um péssimo plano pra destruir as virtudes humanas,que uma guerra,fome,peste e morte parecem mais eficientes pra levar a moral ao chão,assim como serem testes e provações que elevam ainda mais

Seguindo a logica de "ter sido o diabo",me pergunto como "ele" planeja destruir a moral e virtude com animais sendo homossexuais,afinal isso é algo natural fora da espécie humana

Posso continuar sendo irônico e esculachado por um tempo,mas não acho que seja necessário ficar nessa por mais tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário