quarta-feira, 27 de março de 2024

Lembrando do foco

A tirinha foi ruim,ate rasa em significado e lição,mas lembrei de uma historia de anos atras por conta dela


Certa vez eu,ainda uma criança,estava vendo o filme "paixão de Cristo" passando na televisão,algo que acontece muito na pascoa,ao menos por onde vivo

Um parente entrou no cômodo e comentou "lembraram de Jesus".Eu estranhei o comentário e me explicaram "tá passando algo bíblico porque é pascoa.O Colho da Pascoa não é tão popular quanto Papai Noel"


Eu me peguei a refletir sobre a observação que me foi apresentada.Originalmente era uma época do ano religiosa,reflexões sobre belas mensagens,mas com o tempo se perdeu a origem

Não tem problema ter festa.Um festival não é um pecado,muita gente fica feliz e leve,famílias e amigos se juntam.O problema é quando se afasta de Deus e boas mensagens ate quando era pra ser o foco de tudo


Tentemos,mesmo que não seja uma data religiosa,lembrar de Deus.De refletir sobre a vida.De crescer mais forte com as dificuldades.De sair do mergulho na matéria que a maioria de nós estamos em período integral

Nenhum comentário:

Postar um comentário