segunda-feira, 31 de agosto de 2020

O que eu psicografaria

Quem nunca imaginou sua morte,não apenas nessa religião como ate sem nenhuma,depois de algum estudo sobre Chico Xavier fica inevitável imaginar ate uma psicografia pra família encarnada

"Eeeeeeeeeeeeeeeu amooooooooooooooooo vocês cambada,como seis tão?Tô baom demais aqui

To trabalhando aqui esquentem não,mas ainda sou preguiçoso
Pai esquilo cuide das coisas que eu não to podendo mais fazer por você patrão
Mãe coruja cuide da saúde que eu não quero saber
Irmã ovelhinha se cuide e não estressa não,dá muito trabalho se irritar

Não adianta dar discurso de que eu cuido e olho por vocês daqui de cima se vocês sabem que eu não consigo cuidar nem de mim mesmo então não esperem muito não

Com amor,amizade,abraços...o que eu tava falando?...brincadeira

Kuma
E vocês?O que mandariam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário