domingo, 7 de abril de 2019

Não ter medo de perguntar
Resultado de imagem para travesseiro
Eu estava no atendimento do centro com um baiano tirando duvidas de "sonhos"(projeção astral)

Soube que um cara que vi(um tio negão bem gordo com umas guias)era um guia confiável

Que um sonho que tive em que estava com uma parente em um local enlameado e me machucava pra depois ser levado por uma carroça,com um bicho estranho,ate um medico que me curou.Acontece que eu pego muitas missões de proteção a minha família e exagerei com essa parente me machucando e precisando de ajuda.Eu e a entidade concordamos que era melhor não me envolver,ainda mais levando em conta, não apenas que a falta de bom senso que a colocou naquela situação,como o fato que ela entraria em situação semelhante em breve,ela vai ter de aprender no sofrimento mesmo
Eu devo tomar cuidado com quem me envolvo e o que falo(melhorei de quando comecei e falava com naturalidade sobre tudo,sei do preconceito e limitação das pessoas melhor agora)

Sonhei que estava em um lugar e tinha um cara feio feito "mortal combat"e querendo briga.O baiano apenas disse pra não me envolver em briga,não olhar e sair fora na hora.Faz sentido,a famosa frase "o que esta olhando" poderia ser uma desculpa da boa pra vir pra cima

O sonho em que eu via o filme dos 3 patetas no centro com o batman e coringa...foi sonho,mesmo a parte em que assistimos "Robbit" e "cavaleiro das trevas".Que pena eu ia me infiltrar em um lugar de batman,mas pelo menos minha mãe não beliscou minha orelha,nem o me acusou de por fogo na casa de minha avó então

Quando ele falou de novo que era sonho eu falei"tô perguntando pra tirar a duvida","que bom,tá certo também","e também estou cortando muita pergunta de sono besta como "estar no megazord e começar fazer pasteis""rimos um pouco.Uma mulher falou pra ir rapido e falei de novo do pastel e ele completou "tava com fome né

Moral:tomem coragem,muito conhecimento pode se tirar só se perguntando.Criem um diário/caderno de sonhos e selecione os que pergunta no centro,pode ajudar muito a entender a situação e ate a acalmar,alem de saber mais dos guias e guardiões

Nenhum comentário:

Postar um comentário