segunda-feira, 15 de abril de 2019

Uma teoria antiga minha

Quando criança eu aprendi sobre partenogênese.Ela seria um tipo de reprodução em que os óvulos se tornam uma nova vida sem fecundação(você sabe o que eu quero dizer,o macho e fêmea não rolam por ai)
Ai eu pensei,seria Maria de Nazaré,a virgem,um partenogênese?Isso explicaria a gravides virgem e ficava na minha cabeça sempre que um espirita dizia que Maria não era virgem coisa alguma,que a igreja teria problema com sexo

Graças aos livros mais recentes do Robson Pinheiro temos agora uma noção de uma nova teoria,de que teria sido inseminação artificial programada pelos irmãos das estrelas.Escolheram um espermatozoide de José(descendente de Davi e seleção natural de gene a seculos para trazer genes pro cristo)e inserido em Maria(encarnada das estrelas com aura especial para processar um corpo especial que suportasse o salvador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário