segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Historia 3:Assalto

Resultado de imagem para noite de luar
Assalto
Em uma noite Chico voltava pra casa de madrugada sozinho,tinha entregue todos os companheiros aos seus respectivos hotéis e pensões.Chegam então 2 pessoas anunciando o assalto

Chico só fala:
"o meu filho eu não tenho nada pra te dar"
Ele puxa os bolsos pra fora e não tinha nada
"não tenho nada pra te dar,mas o senhor por caridade,o senhor não me mata,porque eu tenho uma família muito grande pra cuidar,muito trabalho,muita gente depende de mim.O senhor por caridade não me mata"

"Você vai morrer!Você não quer dar o dinheiro"

E o outro o nome dele
"Eu sou Chico Xavier"
O assaltante que pergunta o nome fica"meu Deus do céu,que qué isso?Fulano pega o dinheiro todo que nós assaltamo hoje e poem no bolso do Chico.Chico reza pra nós Chico"

Se Chico não fosse um bom exemplo ele tinha morrido aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário