quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Historia 5:Retrato

Resultado de imagem para urso
Retrato

Chico estava almoçando e ia pro centro pra atender as pessoas(das 14 as 18),quando ele falou"espera ai um instantinho".Ele abriu uma gaveta e ficou procurando umas coisas na gaveta,pegou algo e botou no bolso,disse:"podemos ir"

Lá tinha aquela fila de mães que perderam os filhos na esperança de receber uma mensagem. Derrepente uma senhora que estava na fila fala:
"Chico eu sou do nordeste,fiz uma longa viagem,já mandei varias cartas pra você com foto do meu filho e to desesperada,queria uma mensagem dele,mas você nunca mandou resposta alguma então eu essa semana sonhei com o meu filho dizendo que viesse aqui que iria mandar uma mensagem por você"
Chico olha pra ela,poem a mão no bolso e tira um retrato.Pergunta "é esse o seu filho?".A mulher começa a chorar"Chico como que você foi trazer logo hoje que eu vim aqui o retrato do meu filho?". A noite a mulher recebe a mensagem do filho

Cá entre nós,se Chico andasse com todos os retratos que pudesse os bolsos estourariam,ele pegou justo aquele naquele dia.A mulher disse ter mandado cartas e o retrato,mas muitas mães faziam isso todos os dias,Chico não poderia ter simplesmente decorado informações de todos,identificado a mulher com o pouco que disse e sabido que mulher ia aparecer logo naquele dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário