sexta-feira, 19 de março de 2021

Nobre caminho óctuplo na magia 3


3 ensino "reta palavra":ser coerente com o que diz,sem hipocrisia,cumprir com o que ensina e diz.Ser verdadeiro com sigo e com os outros te trás a tona quem você realmente é,quem você realmente é é muito mais forte do que o que você finge ser ou acha que é.Para se seguir em frente na vida é preciso de muito poder,se esse seu "verdadeiro eu" não é perfeito então ótimo!Ninguém neste mundo aqui é perfeito,mas se você se conhecer poderá se direcionar para a perfeição,se não for verdadeiro com sigo você vai perder tempo se enganando


Eu não vejo "BBB",mas tinha a "Karol com K" famosa celebridade que eu nunca ouvi falar antes do "meme de falar mal da Karol com K",afinal ela é uma tremenda hipócrita.Todo mundo odeia ela por ter um monte de defeitos ser e também ter demonstrado no programa que ela era na verdade uma pessoa totalmente oposta a pessoa que apresentava em seus discursos.Eu não suporto gente assim,nem eu nem o resto do pessoal que tirou ela do programa com votação recorde,ate a família deve ter votado nela,ate ela deve ter votado nela mesma.Graças a Deus eu nunca vi esse programa


A verdade é que tem muita gente que te ganha com um "discurso oposto",na politica tem muita gente que representa um papel de "noção popular de perfeição",mas politico não vai pro BBB porque senão também não iria aguentar atuar o tempo todo e iria se entregar,afinal não é fácil ser quem você não é pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário