domingo, 16 de maio de 2021

O que você já tem?


Já esta mais do que na hora de que as pessoas aprendam a valorizar o que tem e pararem de olhar praquele monte de propagandas(enganosas pra caramba)que prometem a felicidade com produtos ou pessoas bonitas que aparecem nas revistas

"O ar que respiramos é livre de gases pesados/venenosos",tem gente que pelo trabalho ou local que vive não tem nem isso."Tenho família",tem gente que só olha pro lado negativo dos que tem laços sanguíneos com ele,mas sabe o quanto que eu agradeço por ter alguém que vai me apoiar se a coisa ficar feia(mesmo que eles deem trabalho)?"Tenho casa e comida",parece simples,mas as estimativas de sem teto no país são obviamente mascaradas,"aquele podia ser eu!".Tanta coisa "normal"que você esquece de agradecer por já tê-las

Sobrevivi ao covid sem sequelas(pelo menos dessa vez,posso pegar de novo)eu agradeço a Deus por estar vivo,coisa que muitos esquecem de fazer."Sempre estive vivo,quer que fique comemorando isso?Todos estão vivos e não ficam alegres por isso",esse tipo de pensamento parece justificar a ideia de que tudo bem não estar pelo menos alegre com algo que pode ser considerado um milagre por todos terem

Nenhum comentário:

Postar um comentário