terça-feira, 15 de junho de 2021

Não ouvindo

Parece brincadeira como as pessoas ignoram os outros e se preocupam mais em falar."É que eu sei mais disso!","eu tenho de ter minha hora de falar!","eu estou envolvido,então tenho todo o direito de falar",etc...


Claro que o vídeo satirizou 2 pessoas que não ouvem uma a outra.Elas ate pensavam igual,mas por não se ouvirem e adivinharem a opinião do outro não se entendiam,essa é basicamente a descrição de pessoas que não ouvem os outros.Mesmo quando 2 indivíduos tem a mesma opinião eles tem de se ouvirem para saberem desse fato,e pra isso,logicamente,é preciso saber ter um dialogo(o que é mais do que apenas falar)


Já diz o antigo ditado:

"Você tem 2 orelhas e apenas 1 boca para ouvir mais do que falar"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário