quinta-feira, 28 de julho de 2022

Hora do show

Aquele momento em que a igreja empolga.Sim esse mesmo!O exorcismo ao vivo!Só é estranho como tem tanta gente "endemoniada" todo culto


Eu não entendo pra que tanto show e ainda fazer isso na frente do publico.Precisa mesmo puxar saco e enaltecer a igreja e principalmente o pastor?No vídeo o personagem pastor fala "pela autoridade que Deus me deu SAI!",pode parecer exagero,mas esse tipo de frase,que diria ser uma grande arrogância existe,tem gente que fala isso na vida real


Talvez eu ter essa opinião seja por conta da minha religião,a umbanda.Na umbanda,que costuma ser acusada de ser só um "showzinho que atrai curiosos pro mal caminho",é bem mais de boa do que o que passa na televisão.No lugar que vou a assistência não costuma ouvir a desobsessão,talvez nem de perto (ate por conta dos pontos cantados,atabaque e das palmas).Claro que tem lugares que tem exageros de uns e outros sim,afinal tem gente que quer chamara a atenção em todo lugar


Como prova de que todo lugar tem gente que deveria ir pro palco ganhar a vida com a arte Robson Pinheiro contou algumas vezes uma historia de uma mulher que "mediunizava" um obsessor terrível e bruto que fazia uma tremenda bagunça,mas o espirito estava longe.Ele,o espirito,correu pra debaixo da mesa com medo da doida e ainda falou pro Robson Pinheiro "sou obsessor,mas tenho educação"

Nenhum comentário:

Postar um comentário