segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Gratidão

O tema do vídeo era "agradecer".Que ao entrevistar vencedor este sempre agradece a Deus sem mencionar muito/nada o treino e esforço,mas nunca tem nada do perdedor quanto ao assunto

Com muita ironia o vídeo mostrou o que se passa na cabeça de muitos,e não admitem,quando as coisas dão errado.O que mais tem em atendimento fraterno é "Deus me abandonou","Deus esqueceu de mim" e "Deus me odeia",ai leva a revolta e as frases típicas "eu sempre vou na missa/culto/reunião","eu fiz tudo como falaram pra fazer","cumpro o "decidir esperar"","fiz a comunhão","pago dizimo"


É fácil ser grato quando esta tudo bem,é fácil ser grato quando temos o que queremos,mas muitos e muitos esquecem das coisas pequenas ou sempre presentes,deixam que o desejo materialista os tomem


Se lamentar enquanto culpa outros e nunca a si.Nunca aceitar que deu o melhor e se resignar.Focando nas piores partes e nunca em tudo que deu certo no caminho


Se tivéssemos gratidão pelo que temos,a ponto de nos lembrarmos do mínimo de necessidades básicas que muitos não tem,do ar que respiramos,da alma que nos direciona...seriamos muito mais felizes do que se tivéssemos posse do mundo todo

Nenhum comentário:

Postar um comentário