sábado, 26 de novembro de 2022

Não desistir

25/11/22: mais uma vez lidando com meu dramático pai.O dia estava estranho,notei ele bem agitado, chegou uma hora em que ele entrou no meu quarto e disse que o exercito estava entregando o país a esquerda do modo mais direto e dramático possível e saiu.Eu fiquei com uma cara de "bom dia pra você também.O que faço com essa informação?".Se mandar calar a boca resolvesse algo eu amordaçava uns

"E no ultimo episodio de "proteja os chakras": meu pai deu outra informação complicada e ficou a madrugada do dia 26 me mantendo acordado com a força do pensamento dele no outro quarto".A critica desta novela disse que o enredo seria obvio

No dia 24 eu estava me perguntando como que gente como ele não conseguia ver as mudanças no mundo,apenas as coisas ruins entregada pela imprensa sensacionalista(incluindo internet),e como as coisas podem mudar.Eu olhei o umbral e vi luz,senti como se pudesse estender a mão e tocar essa luz


Só posso dizer para o povo não parar de lutar,seja por meio de protestos ou pelas orações.Se tem repórteres dizendo que militares desistiram não irei confiar de cara,pode ser outra de tantas mentiras,boatos ou estarem mudando de abordagem e mesmo se verdade eles podem mudar de ideia(principalmente se continuarem na frente de quartel)

Mesmo sem militares ainda existem outros modos de se seguir em frente a ponto de impedir alguém de assumir uma presidência.Mesmo com a copa do mundo ainda tem gente na frente de Brasília,paralisando estradas e protestando(mesmo que com televisões por perto pra não perder o gol)


Fé não é dar um passo no escuro sabendo que tem chão lá.Significa saber que pode não ter nada lá e mesmo assim dar o passo,mesmo que depois de varios acidentes

Se a esquerda assumiu o poder de modo comprovadamente ilegal tomaremos de volta sem desistir.Se não hoje amanhã.Não podemos desistir,desistir não dá ganho algum,apenas nos levara a perdas


Mesmo que o país caia nas mãos da esquerda isso não ira mudar minha missão e muito menos vai ter como impedir a lei divina do progresso.As trevas são impotentes perante o progresso e esta com os dias contados,usarei dessa informação para ter forças pra continuar lutando

Nenhum comentário:

Postar um comentário