domingo, 7 de abril de 2024

Clame e serás atendido

Atualmente,devido ao trabalho,tenho visto tanta gente ateia ou que fala de Deus a cada frase falada.eu já conheço o perfil de ambos 


Uma pessoa que não tem capacidade de lutar com as adversidades da vida ou se faz de vitima,mesmo que não assuma,terá tendências ateístas

Tentar culpar Deus pelas mesmas coisas que todos encaram acaba cansando depois de um tempo.Dizer que Deus nem existe e começar a cuspir veneno nos ao seu arredores parece mais fácil

O vitimista dá um show em tudo que faz.Ele age como a pessoa mais sofrida e,normalmente,tenta conseguir atenção com os problemas,especialmente pra que alguém surja pra "salva-lo".Esse tipo costuma falar "Deus me desamparou" e depois "Deus não existe" como apenas outro de seus showzinhos


O religioso que fala muito de Deus o tempo todo é uma pessoa que o sita por não o sentir em sua vida,por ter uma fá pequena demais.Essa frase que ouvi jovem me levou a refletir muito

Tem gente que teme tudo.Teme o julgamento alheio.Teme o mundo.Teme a si mesmo.A confiança em Deus e em si não existem,ai tentam compensar "atuando"

Não é preciso andar e falar como se estivesse no templo/meio religioso ao qual pertence pra se ter a verdadeira fé.Ela será realmente mostrada quando você encarar seus desafios,mesmo os diários


 Fazer o que a frase acima diz,se entregar a Deus e seguir em frente,não é algo fácil como parece.Isso é algo que deixei bem claro com toda essa introdução

Não tenho nada contra gente ateia e nem contra as excessivamente religiosas.Meu real problema esta com pessoas se entregarem a ilusões sem aceitar a origem dos problemas enquanto dão voltas sem parar ate não ter mais como negar,infelizmente,o fazendo no fundo do poço

É quando encaramos a realidade e a nós mesmos que podemos realmente encarar a Deus e Lhe pedir ajuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário