terça-feira, 9 de abril de 2024

Mostrando o seu melhor

O personagem da tirinha sou eu na rua quase que toda vez que sai.Eu ando por ai e,ate por ser cidade pequena,cumprimento as pessoas.Nem todos me responder,tem gente que,mesmo sendo cidade pequena,não me dá a melhor das respostas

Minha politica pessoal é tentar dar o melhor de mim pelo mundo,seja meu lar ou por um lugar que passo,o famoso dar o seu melhor pra que quem passe por você saia mais feliz e/ou sábio do que quando chegou


Outro fator nisso tudo foi o que aprendi ao ver como as pessoas levam a vida desde de manhã.Muitos tem atitude depressiva,ate carrancuda,sendo que,na maioria,não parece ser sono.Muitos se animam muito com minha atitude e devolvem multiplicado meu bom dia me incentivando a ser mais esforçado


Avisando que não falo de ser falso.Eu evito hipocrisia,de aparentar o que não sou pra agradar ou pagar de santo,eu apenas tento dar meu melhor pra mostrar o lado bom que carrego no coração e vejo no mundo ao próximo,mas faço isso nos meus limites

Nenhum comentário:

Postar um comentário