terça-feira, 26 de dezembro de 2023

Energias após o natal

Eu estive observando as energias nos últimos dias,inclusive atento a mim mesmo e como estava.Devo dizer,não é a toa que falam que o índice de suicídio no fim do ano é grande


Nos últimos tempos estive mal,sem,no entanto,entender o que rolava.Além de conseguir identificar as emoções que sentia,tudo que podia fazer era me esforçar pra lidar com elas a medida do possível

Dia e noite,o tempo todo,estava sempre terrivelmente ansioso em um nível absurdo que me atrapalhava muito de dormir.Isso durou dias,e,mesmo tomando cuidado pra me controlar,foi complicado

Eu resolvi me desestimular pra me acalmar,pois poderia ser algo de origem física e ajudaria mesmo que não fosse.Fiquei ouvindo musica calma no lugar das animadas de sempre e evitando contato com pessoas agitadas


Preciso dizer que ser médium,ou mesmo minimamente sensível,não é algo fácil.Só do dia 25 e 26 consegui analisar tudo profundamente e entender o que rolava

No dia 25 eu estava ouvindo as musicas de sempre,justamente as agitadas que estava evitando nos últimos tempo.Me atentei ao fato de que eu estava de boa,nisso testei analisar o clima que tinha no meu quarto e ambiente da casa,os quais estavam bons

No dia 26 passei um tempo pensando na questão,de como me sentia emocionalmente bem,e notei que tinha dormido melhor,ao menos naquela noite



Agora que apresentei os dados vamos analisar as possibilidades:


Poderia ser que o que sentia fosse causado por espíritos que estavam na casa,seja pra realização de obsessão ou pedidos de ajuda.O centro que vou esta fechado nessa época e fica um bom tempo assim

Se foi isso,então,quando fui na igreja no natal os espíritos foram socorridos.Afinal,existe apoio espiritual em quase todo templo,independente da religião do lugar


Tem a possibilidade de que estava sentindo as energias ambientes da nação.Quando se tem muita gente pensando em contas pra pagar fim do ano rezando pelo decimo terceiro e o estresse do trabalho acumulado a media das energias ficam...

Temos outras questões,como a mídia guerra ficar falando de guerra pra disfarçar as questões nacionais,que também são ruins,e questões de cunho pessoal,como época de prova de recuperação e as piadas de briga familiar que fiz não terem sido tão exageradas

A media pode ter melhorado por conta dos problemas terem se acertado aos poucos e por conta de bebida e festa ajudarem a aliviar o estresse.Pena que tem tantas pessoas que não sabem aliviar o estresse de modo "saudável" e arrumam confusão


Posso ter apenas me sentido ansioso por conta própria.Afinal gosto de músicas animadas e passo muito tempo em casa

Entretanto,mesmo ficando muito em casa,eu saio de manha pra academia e senti o mesmo aonde quer que fosse e o tempo que passasse.Quanto a musica,já falei que ela ajuda,mas a emoção mudou no dia 25 mesmo ouvindo


Bem que Saulo Calderon falou por varios anos sobre a importância de se treinar a ficar atento a si mesmo e aprender a diferenciar a si de outros

Acrescento que deveríamos centrar mais em sermos melhores sabendo do significado da data que estamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário