quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Médium e não médium em religião mediúnica

Eu já contei essa historia,mas vale contar ela de novo


Certa vez,eu estava eu estava no centro.Dia de trabalho mediúnico e do meu lado estava sentada uma senhora que não conhecia

Eu conversei com essa senhora.Se tem uma coisa que gosto é de conversar sobre religião,ate explicar coisas.Eu realmente adoro explicar e se quer desanimar me manda ficar quieto

Dei de contar que era médium,ela não teve qualquer reação,ai acrescentei que não incorporava,mas eis que ela me olhou com expressão de surpresa e disse "QUE?!"

Resumindo o que aconteceu depois: expliquei que tem muita mediunidade e não é obrigatório ter varias,fora que ela começou a prestar mais atenção no que dizia depois disso


Vamos agora desenvolver

De fato,nem todo médium é espirita.Temos muito mais religiões mediúnicas no mundo do que a  maioria pensa,ate por ser um fenômeno que acompanha o ser humano desde que ele existe no mundo

Acrescento que tem religiões que negam a mediunidade e ainda a tem,como visto muito na igreja católica que tem bíblia e na historia de vida de muitos santos como contradição


Temos gente "não-médium" seguindo religiões mediúnicas por conta de suas doutrinas e obras,ate mesmo chegando a líder o grupo

Elas são a prova de que não precisa se sentir obrigado por(supostas)mediunidade e espíritos pra se estar na religião.Que se pode estar sim por amar onde esta e faz


Por fim,falar da questão de ser ou não médium

Alguém pode não ser médium enquanto outro pode ser médium.O que é médium pode ter só 1 mediunidade ou varias,mas o grau que a tem varia muito de pessoa pra pessoa

Essa questão é simples e independe da religião professada,classe social,nível financeiro,origem familiar,nacionalidade,raça,gênero e sexualidade.A única coisa que é levada em conta é o planejamento encarnatório levar em conta precisar ou não de uma

Nenhum comentário:

Postar um comentário