quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Me leia depois



Hoje vamos com o assunto que eu sempre deixo pra depois,a procrastinação

Preciso me ater ao tema por ser algo que preciso ter em mente,mas sempre falo dele depois.Piadas a parte,não vamos deixemos pra próxima vida o que dá muito bem pra fazer hoje,literalemnte


Vamos todos deixar claro e sem esquiva pra desculpas

Primeiro,não tem nada de dizer que esta cansado cansado.Temos grandes exemplos no dia-a-dia de gente que é muito ocupada e tem muito esforço pra fazer o bem,não me refiro a Chico Xavier que só dormia 2 horas e psicografava no resto com corpo doente,me refiro a mãe solteira de varios filhos que volta do trabalho pesado e mal pago e brinca com os filhos pra mostrar que os ama

Segundo,sem essa de que vai ter uma hora melhor,mesmo quem em minutos.Tem gente que realmente diz "próxima vida",por isso brinquei,mas ate organizar o dia enquanto esta com celular na mão é nada além de se enganar e o rendimento que temos é a prova

Por ultimo,você tem força,tempo e ate capacidade pra fazer algo,mesmo que pareça pequeno,como um sorriso a quem precisa.Não fique estagnado,aja hoje,agora mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário