quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Então é nataaaal....

Estamos indo em direção ao natal.Essa é uma época importante de se comemorar,mas não vamos esquecer a razão da comemoração ser o aniversariante e suas mensagens ao mundo


Temos muito o que praticar no natal,mas não apenas no natal.Esta é,na verdade,uma data muito importante pra se relembrar do que realmente é importante e conseguir forças pra prosseguir,ate mesmo botar um esforço a mais


Hora da historia:

Quando criança a família foi pra uma reunião de véspera de natal,uma que iria durar uns dias,inclusive tinha gente que iria pra onde aconteceria a reunião e passaria uns dias por lá

Por ser criança fui colocado com outras,enquanto que os adultos se divertiam com conversas e bebidas.Entretanto,a maioria nunca tinha nem visto e a maior parte delas era não muito..."amigável"

No dia de natal,estava andando com as crianças do dia anterior quando uma me pediu algo que não me lembro,eu concordei,uma outra criança,esta me conhecia a anos,me perguntou meio revoltada:

_Ele te tratou daquele modo ontem e você vai aceitar?

Parei pensei e disse:

_É natal não era pra perdoar?Hoje é um dia especial pra ser melhor?Por que deveria me vingar dizendo "não"?

Meio que calei todo mundo,a que estava revoltada por mim,o garoto que me pediu o favor e ate os outros ficaram em silencio


Moral da historia: moralidade tem mais poder do que se pensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário