segunda-feira, 13 de maio de 2024

A dificuldade da reflexão

"Tiggun" o anime de faroeste espacial

Sabe por que é tão difícil refletir?É por dar trabalho.Aqui vai uma historia pessoal


A coisa de um tempo atras saiu o reboot(quando refazem uma serie sendo recontada de modo bem diferente)de um anime(animação japonesa)que era grande sucesso(tendo dublado)

Ao ver eu reclamei de tudo,fui chato ate dizer chega.Depois de ter falado eu parei,pensei se tinha sentido,fiz uma analise de 3 paginas do episódio 1,mesmo que com muito do conteúdo fosse mera reclamação,depois vi o primeiro episodio da serie original e do manga(quadrinho japonês)

Após todo esse processo,ao qual levou mais de 2 dias(não sei quanto,mas minha agenda estava uma loucura na época),eu entendi que era mero saudosismo pessoal somado a qualidade do manga(de onde se originou o anime)


Vejam o que passei,a maioria não se esforçaria nem pra se questionar,muito menos pra chegar aonde cheguei.Deu trabalho demais,isso eu garanto

Eu,nesta historia,questionei uma opinião sobre um anime que assisti,agora imagine rever conduta de vida,mesmo que se sinta infeliz,de enfrentar seu comodismo,de analisar erros passados.Rever o que foi e é pra mudar é pra poucos


Nenhum comentário:

Postar um comentário