terça-feira, 7 de maio de 2024

Cuidado com onde se mete

Creio ter falado(eu acho) da antiga região aonde morava.Era uma casa em uma região que pertenceu a uma família muito rica a muito tempo atras e que,mesmo após a morte,se recusaram a saírem e de desistir de se crerem donos da região,nisso atazanam a cabeça do povo que vive por lá pra que saíam

Acham que o que eu passei e outros ainda estão passando é caso isolado?Não é não!Além da casa que moramos,tem toda a região por onde apenas passamos constantemente

Imagine se você fosse parte do "crime organizado do astral inferior",agora considere se você iria querer alguém que atrapalha seus "negócios" só de estar por perto?Tem muito lugar que os espíritos inferiores não gostam dos que tem "aura luminosa",que prestam caridade,tiram as pessoas do mal caminho,gente assim vai ficar no caminho dos planos dele só de estar vivo

Além desses obsessores abertos,tem os espíritos que precisam de ajuda,sendo que nem todo templo é realmente "local luminoso".Ver ou sentir alguém que te faz sentir bem em meio a tantas que não parecem te ver te leva a segui-la,depois os mentores ajudam a despertar e levar,mas ate lá tem de lidar

Definitivamente tem lugares que não são muito bons pra se ficar,mesmo que não seja como filmes de terror mostram


Gosto do atual lugar que estou,tem menos natureza por ser centro da cidade,mas tem muito de outras energias,inclusive umas que andava precisando.Entretanto,sei que lugar nenhum é perfeito,que estamos em um mundo muito primitivo e ate quem não tem uma grande sensibilidade vai sentir,mesmo que inconscientemente

Não estou em um local em que já rolou uma chacina,como na sátira acima,entretanto eu ainda lido com energias e entidades,algo que acontece em todos os lugares.Não tem como viver no mundo isolado ao sofrimento e ignorância dos a sua volta

Pode parecer irônico terminar com um "todo lugar é imperfeito,no máximo não vai ser tão ruim",mas eu quero,justamente,chamar atenção ao dever humano no bem de todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário