sexta-feira, 23 de agosto de 2024

Sacaneando

É sexta da piada


Hoje quero,muito mesmo,falar sobre quando as pessoas dizem "deve ser incrível ser médium"

É de madrugada.Ouço minha mãe me chamando.Eu ergo a cabeça,vejo que esta tudo escuro,começo da madrugada e digo

_...me pegaram de novo



Dessa vez,meio que trapaceei.Afinal,não contei nenhuma piada,apenas um relato das minhas ultimas semanas.Sim,isso realmente esta acontecendo,mas não sei quem esta me sacaneando


Não é a primeira vez que acontece algo do gênero comigo.Houveram fases na minha infância que mandava todo mundo ficar quieto pra poder dormir,de tanto que tinha espirito a minha volta

Também já contei em posts antigos sobre outras historias,como quando,ainda garoto,achei que a casa tinha sido invadida,mas era só obsessor.Esse foi o nível de clareza que vi os caras na porta de casa

Também vi espíritos sendo resgatados no centro.Aparências e níveis de sofrimento que iam muito além do que um corpo biológico humano poderia suportar.Era nada agradável de se ver


A mediunidade é sempre ruim então?Não também.É um sentido,assim como os físicos,com ele se pode perceber os arredores,inclusive coisas boas e ruins

A vida é profunda demais pra obedecer aos nossos gostos pessoais.Encarar a realidade é muito preciso pra se crescer como pessoa,mesmo que não seja agradável

O ditado "o pior cego é aquele não quer ver" se trata de uma historia verídica de quando uma cirurgia ocular curou a cegueira de um homem,mas ele decepcionou com o que via e pediu pra ser cegado

Eu não temo conhecer a verdade,apenas me tornar um iludido

Nenhum comentário:

Postar um comentário