sábado, 3 de agosto de 2024

Um filme "super"


Eu peguei um filme besta chamado "minha super ex namorada".Eu ri dele,mas não me saiu da cabeça a ideia de como poder pode ser perigoso pela maioria não saber fazer bom uso e nem ter um equilíbrio interno pra usa-lo

Temos no filme uma mulher que é o estereotipo de relacionamento toxico,o protagonista termina com ela e acaba perseguido e maltratado de todos os modos.A policia não pode fazer nada enquanto a vida dele é destruída


Fico pensando no que rolaria se tivéssemos capacidade de fazermos o que quisessemos,da media de quanto tempo levaria pra subir a cabeça

Tiremos os super poderes(ou deixe.Tem gente que curte imaginar explodir a cabeça de colegas de trabalho e fechadas de transito) e coloquemos dinheiro,influencia e ate armas.Tem muitos modos realistas de se fazer mal ao próximo

Admito que já desejei vez ou outra poder lidar com as coisas de modo,digamos,improprio(ainda bem que não tenho poderes),me fazendo questionar o que rolaria se realmente tivesse a chance.Diria que estou longe de ser o único,bastando ver o que rola quando um oprimido ganha algum poder ou já se tem algum tipo de poder de berço


Diria que os sábios estavam certos sobre os riscos de provas que o poder te dá.A tentação de se poder fazer algo é enorme.Não é a toa que existe tão pouca fortuna pra população,seria um caos social enorme ter tanto poder na mão de tanta gente

Os espíritos bem dizem que as tais provas do dinheiro e poder te impulsionam na evolução.Ser tentado a fazer o mal é loucura


Termino dizendo que não tem problema aproveitar a vida podendo,o problema esta em fazer mau ao proximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário