É sexta da piada
Palestrante espirita faria analise de reencontros em vidas sucessivas
_Sabe aquele parente difícil?Aquele que parece um atentado nas sua vida?Vou dar um tempo pra pensarem,só não digam nada
Silencio de segundos
_Existem vidas em que uma pessoa faz muito mal a outra,destrói a vida dela,a derruba moralmente,ate pode dementar ela.Esse relacionamento não acaba nessa vida,ambas,mesmo que não imediatamente,vão se reencontrar no futuro
Instante de silencio
_Nessa hora....quem fez tanto mal vai ter de endireitar moralmente e intelectualmente,mesmo que o relacionamento de ambos seja péssimo pelo ressentimento subconsciente....O que?Vocês pensarem que eram vitimas?
Adoro essas frases irônicas de palestrantes,elas são aplicações de livros teóricos e romances em um show de stand-up.Eu mesmo já fiz umas
O texto acima mostra como os obstaculos e provas são.Nem tudo na vida é agradável,simples e fácil,só assim crescemos
No tema de hoje mostramos que temos feridas antigas a curar,relembra que não somos perfeitos,nem nunca o fomos,de como os nossos laços são uma parte da jornada e o dever de sermos o melhor que pudermos ser
Nenhum comentário:
Postar um comentário