segunda-feira, 25 de março de 2019

Magia do espelho
Resultado de imagem para espelho magico
O espelho não precisa de uma aparência especifica,apenas ser consagrado como um artefato(pode ser um espelho normal)

O espelho é basicamente usado como um portal.Pode ser usado para mandar ou receber energias especificas,tanto que tem quem use 2 pra mandar a ruim a algum lugar e receber a boa

Pode ser usado para vidência,como em a Branca de Neve(Wall Disney conhecia de magia),nele um conjunto de portal com vidência ou intuição é usado,assim detecta-se coisas ao longe,mesmo espiritual

Uma vez,muito jovem,eu tive um dos meus momentos"não sei o que estou fazendo,mas por Deus sigo essa intuição".Minha mãe me falou de uma parente que estava com problemas psicológicos sérios e falou pra rezar por ela.Eu fui pro espelho do guarda-roupa e fiz um "ponto riscado"com o dedo e vi ela no reflexo(tudo na maior seriedade e intuição).No outro dia ela estava melhor
Hoje vejo muita explicação pra tudo que eu fiz na hora(fui vago em muita coisa pra não saírem fazendo igual sem conhecimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário